Wednesday, February 22, 2012

Um daqueles dias...

...que tudo parece dar errado.
Você quer ajudar uma pessoa, mas não pode. Sempre a maldita distância te corroendo.
Você quer esquecer o mal estar de todas as coisas ruins que estão acontecendo, mas não consegue.
Você quer conselhos, mas não tem a quem pedir.
Você quer perdoar, mas não consegue aceitar tamanha ofensa.
Você quer pedir desculpas, mas cadê a pessoa para te ouvir?
Amanhã será um novo dia, mas tudo ainda vai estar lá. É terrível como as situações sobre as quais temos pouco ou nenhum controle nos incomodam bem mais...se dependesse apenas de mim, tenha a certeza de que já estaria tudo resolvido...

Vou deixar as canções depressivas para os cantores de blues...


"Dane-se os seus problemas, me arranja um isqueiro e uma palheta..."

2 Comments:

Anonymous Kar. said...

Celulares, emails... Tantos meios de se conversar, e parece que só nos distanciamos cada vez mais das pessoas, certo? Se você quer conversar com uma pessoa... Faça com que ela te escute, de alguma forma. Por uma música, uma carta (daquelas escritas à mão, cheia dos frufrus :p)... Um email (pode ter os frufrus também). Uma ligação. Existem várias formas de alcançar alguém :). Basta dar um passo adiante.

2:35 PM  
Blogger Metal said...

De vez em quando temos uma percepção errada das coisas, e talvez eu tenha exagerado em algum dos meus problemas...mas é tenso quando eles se acumulam e tem pouca coisa que eu possa fazer para ajudar. Enfim, eu decidi chegar de voadora quando tiver problemas desse tipo.
Sempre resolvem...

9:11 PM  

Post a Comment

<< Home