Saturday, October 29, 2011

Sonho reincidente

Este é o terceiro fragmento do diário de um caçador de demônios, datado em novembro, mas sem registro do ano.

Não estou conseguindo dormir. Toda a noite eu fico por horas olhando para o teto e o sono não me vem. Quando acordo, não consigo lembrar se sonhei, ou com o que sonhei, mas acordo com o coração acelerado. Com um sentimento ruim, como se tivesse perdido algo de importante. Como se tivesse perdido mais uma parte da minha humanidade.

-----------------------------------------------------------------------------------

Mais uma noite ruim.
Dessa vez eu lembro do sonho. Ela estava lá. Maldição, agora sei que toda a noite eu sonho que a perco. Toda maldita noite alguém me rouba a coisa que me é mais importante. E eu aceito. Eu aceito a derrota.
Não é assim que eu costumo ser, quem está mexendo com minha mente? Quem quer me fazer aceitar? Quem quer que eu me renda? Quem quer que eu perca o pouco de humanidade que me resta?

Labels:

5 Comments:

Anonymous K. said...

As vezes este alguém encontra-se dentro de nós mesmos, por mais difícil que seja de acreditar. É alguém movido por medo, por insegurança, ou de forma surpreendente, as vezes é alguém que muitas vezes quer mostrar o que deve morrer para que algo de novo nasça, alguém que pode inclusive querer preservar a humanidade. O caçador deve se atentar aos seus sonhos e escutá-los com calma, pois nem sempre eles são só trevas, mas uma mensagem, podem mostrar um caminho a se percorrer, o caminho real, não aquele que o ego pode desejar e que não necessariamente lhe fará bem no final. Sonhos SEMPRE buscam passar algo, só que nem sempre é o que queremos ou estamos prontos para saber. A intuição dele com certeza sabe desta resposta melhor do que qualquer um, basta ele começar a escutá-la :).

7:02 AM  
Blogger Metal said...

Acho que caçar demônios demais pode ter nublado os instintos dele!
Ou então pode ter lhes apurado sem que ele soubesse...quem sabe? =)
O difícil da distância é justamente isso, nunca saber o que está exatamente acontecendo, sendo deixado sozinho com sua mente para divagar, e nessas horas pelo menos, os instintos sempre ajudaram o caçador a se manter são. Mas sempre será difícil.
É preciso de força para mudar aquilo que pode ser mudado.
Coragem para aceitar que há coisas que não podem ser mudadas.
E Sabedoria para conseguir diferenciar uma coisa da outra.
Torço pelo caçador, mas ele nunca foi muito sábio não...

8:14 AM  
Anonymous K. said...

Acho que mesmo estando perto, ainda assim podemos não saber, não enxergar, por isto devemos buscar confiar em nossos instintos, e mesmo assim, não há garantia de que tudo saíra dentro dos conformes. A chave é ter coragem p/ mergulhar no vazio, e isto o caçador com certeza possui, basta não se deixar dominar pelo medo :).

4:53 PM  
Blogger Metal said...

"A chave é ter coragem p/ mergulhar no vazio"


Gostei muito disso! Não se espante se um dia isso aparecer em algum escrito meu qualquer dia desses!

11:00 AM  
Anonymous K. said...

Sem problemas :).

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home