Friday, April 13, 2012

E até o diabo temerá minha pessoa...

Não sei porque, mas hoje acordei com vontade de tomar o mundo em mãos.
Mentira, eu sei bem o porque. Fui acordado muito mais cedo do que esperava, pois alguém precisava de minha ajuda. Enquanto voltava para casa, eu senti um crescente desejo de fazer tudo. Quando cheguei, deitei e recuperei parte do tempo de sono que me foi roubado.
Eu já sei o que farei hoje. Escreverei o roteiro de um filme, um livro, vou estudar, criar uma nova música que será sucesso mundial, terminar o Hack fantástico de Castlevania que não consigo parar e acho que assim não vou pensar naquelas pessoas.
Hoje é o dia em que serei tão grande, tão imponente, que serei capaz de abrir fendas no chão com um pontapé, e rasgarei os céus com meus próprios punhos. E pouco importa se isso veio de Cavaleiros do Zodíaco ou não.

"E se eu bem me lembro,
você é o ator que tomou o palco
e ateou fogo no mundo
com sua fúria e sua raiva"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home