Monday, December 21, 2015

Um ano estranho

Não consigo dizer se foi bom ou ruim.
Acredito que tenha sido um pouco de cada.
Minha última postagem foi feita alguns meses antes de começar um relacionamento sério.
Essa é de meses após o mesmo relacionamento ter terminado.
Na maior parte do tempo estou bem, mas em outros sou lembrado do quanto estou sozinho. Mas em todas as vezes que olho para trás, só consigo abrir um sorriso.
Já superei, eu digo. E na maior parte do tempo é verdade. Daí sou lembrado que nesse mundo um monte de coisa entra no caminho da promessa de continuar a amizade.
Foi nesse ano esquisito em que reavivei algumas amizades, algumas que inclusive achava que seriam impossíveis de retomar, e outras acabaram perdendo energia por coisas que estavam fora de meu controle.
Esse ano eu me orgulhei de meu trabalho. E também cometi erros bobos e amadores nele.
Esse ano eu comecei uma longa história, e retomei uma de quase 10 anos, terminei ambas, mas como se orgulhar de meros fanfics quando mal toquei em meu livro?
Esse ano eu terminei algumas músicas, e é uma sensação maravilhosa, mas faltam tantas outras para que eu possa concluir qualquer coisa.
Esse ano também iniciei um projeto ambicioso, mas é tão maior do que eu imaginava que a cada segundo duvido que eu seja capaz de terminá-lo.
Esse ano a banda voltou, achamos um baixista, e agora não temos mais um baixista.
Esse ano foi estranho.
Esse ano eu acho que cresci bastante, ao mesmo tempo em que vi o quanto eu ainda preciso melhorar, o tanto que preciso evoluir.


Let's do this!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home