Saturday, November 20, 2004

Eu...

...e você (Escrito por :André, Maurício e Carlito)
Sinto uma emoção crescente

Algo forte e presente
Uma presença edificante
Aumentando a todo instante

Uma paixão ardente
que me deixa inconsciente
Uma situação constrangedora
À minha amada, Eleonora

Não vou pedir perdão
Estou com a faca e o queijo na mão
Fiz o que fiz e não nego
Ela é muito menor que meu ego

Meu ego feito de pecado
torto como passo de Bêbado
Dessa história saio ileso
Só quero liberar o que está preso

Minhas ações, um ato impensado
Um instinto pedindo para ser liberado
Insisto em não pedir perdão
Pois, enfim, cheguei à redenção


(Minha agonia secreta, tem uma resposta bestial e audível)

Durante a aula de Literatura eu e Maurício começamos a fazer letras de música, com cada um escrevendo um verso, a primeira ficou fraca, essa é a segunda: Mostramos para Carlito, nosso professor e ele achou bem legal, tanto que escreveu dois versos. \m/ ...

Comentários dos professores:
-Legal, peraí, deixa eu dar minha contribuição! -Carlito-Literatura
-Olha a molecagem...-Poppe-Português
-Ainda bem que eu não tenho nada a ver com isso.-Beth-Redação/Literatura

\m/etal


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pootz, demorou um ano pra eu conseguir comentar aqui... =]

hiuaheeahueahui Ninguém merece vocês... Mas de qualquer jeito, ficou boa! Com a faca e o queijo na mão... tsc tsc ¬¬ huhu!!
Bjos moço, daqui a poco to indo aí! Te amo!

Bianca

4:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem é essa tal Eleonora? u.ú *ciúme*
ahuiahuai capaz...tah mto boa, gurizes! Bjos! ^^
Loth.

2:16 PM  

Post a Comment

<< Home