Saturday, October 09, 2004

Seus olhares e sentimentos são apenas remanescências de seu passado

Pois é...foda-se tudo, não quero mais saber de porra nenhuma de banda, de porra nenhuma de vestibular...que tudo isso simplesmente vá pro inferno...mas, merda, é lá que eu vou estar também...meu pequeno inferno pessoal, queima não apenas a mim, mas a todos em minha volta...Eu lamento pelos Donamarcianos terem sido pegos em uma de minhas labaredas, mas pelo menos o dano causado a eles foi completamente reversível...eles vão arranjar outro guitarrista, com certeza melhor do que eu...(O que não seria nada difícil) Só lamento não ter ensaiado com eles uma vez sequer. Era só isso que eu queria, ver se, com o pouco que eu sei, já sou capaz de acompanhar "músicos" mais experientes e/ou talentosos. Quero evoluir na guitarra...não para ser famoso ou ganhar dinehro com ela...apenas quero ser capaz de tocar as músicas que tanto prazer me dá em ouvir. Quanto barulho...que saco...só provoquei confusão...de novo...por que eu sempre crio confusão? Por que eu não consigo fazer nada certo...façam silêncio...eu sei que sou o culpado...não precisam mais continuar me mostrando isso... já chega...cansei de escrever...cansei de me expor tanto para que ninguém me entenda (bem, para a maioria isso é o normal)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mew, acho q fomos separados na maternidade...o.o' Apesar dos altos níveis de cefazol q eu teimo em usar sempre q a gente conversa, ainda deve ser perceptível q reagimos da msma forma, pensamos da mesma forma e ateh utilizamos as msmas expressões...u.u' Não deixe td isso q está acontecendo com vc te impedir d fazer aquilo q gosta.Eu desisti e não quero q ngm passe pelo q eu passei.Vc soh não é capaz se não tentar denovo... Outra coisa,se for pro inferno eu vou tbm...e me aturar por lá não vai ser fácil! XD Bjk, Loth.

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, eh o moskito, como sempre.
porra kra, vc nem me contou... ou foi deopis deu ter saído? de qq jeito, naum desista do vestiba, pq banda sempre existem váris e sempre há outra chance (espero q o pessoal da zenith naum leia isso...), lembre-se q nosso projeto continua, e merdas todos nós fazemos, com o tempo isso muda.
Boa noite, moço

8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

sou eu de novo
Pode ser q ninguém te entenda, mas pelo menos alguns tentam. Se expor é o de menos.

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

só pra vc não esquecer /_leetha !! hehe
Beijão moço!! =*
Bubu

11:12 AM  

Post a Comment

<< Home