Saturday, September 18, 2004

Entre a tempestade e o Sabá Negro...

Não sei bem o que esse título quis dizer...Se sou mal ou mal...[droga]...se sou maligno ou maligno...isso é problema meu não é?

Dia normal, sem previsão de (mais) chuva...Gostaria de ser modernista, mas sou um romântico incorrigível...

Não tenho técnica em nada...nunca me esforcei o bastante...chega a hora que tenho de fazer algo que é imprevisível...

Queria ser um guitarrista, mas me falta ambição[Enquanto eu tiver seis cordas, tudo é possível?]

ambição...será que de repente descobri meu problema?

Nunca tive uma ambição? Ou tive e nem me liguei nisso!

Acho que tudo que estou escrevendo está sofrendo interferênciada prova de Literatura

Engraçado...gosto tanto de literatura...gosto tanto de ler, e me custa tanto

ir até a estante e puxar Machado de Assis ou Asimov e começar a ler...começar...


"At what point do we begin, fighter spirit, will to win..."

-Steve Harris, eu ainda vou escrever bem que nem você!-


...Alguns minutos depois, acho que comecei a entender meu título...sinto até uma esperança depois dessa...


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oieee!!!
Demorei um tempão pra conseguir comentar aqui, até porque eu não escrevo mais pelo blogger, dái tive que lembrar a senha e o username...
Ah, vê se não para de escrever aqui, igual a todas as pessoas que desistem heim?!
Mts beijos, Bianca! x)
Uááá que emoção!!

2:55 PM  
Blogger Vivian said...

ah... desitir de blog é facil. só eu já tive.... 5 ou 6? Uhn....

Tá. Mas só queria dizer que você tem técnica sim.
Você, além de saber desenhar porque não quero ser repetitiva, é o único ser vivo em HUmanas que gosta de Matemática, é a pessoa que eu conheço que mais sabe fazer smilies animish no msn.
Então nem me diga que não tenha técnica em nada!

Acho que o resto sobre o resto do post já falei com vc não eh? ^^

Kissu

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente as letras de Steve Harris são fodas, e essa frase ai é mt fácil é de Thin Line Between Lova And Hate.

HeitoR

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home