Sunday, October 03, 2004

Never there...never there...

Estou tentando ver o mundo com novos olhos...e acho q escolhi um bom momento...
Musashi por si próprio só mudou sua visão do mundo aos 20 e poucos...o problema é q na época dele era bem mais fácil...o básico eu estou conseguindo fazer...aquelas velhas metáforas que todo mundo acha idiotice do tipo: "Não se concentre na folha, senão perderá a floresta" tem muito mais sentido do que pode-se imaginar...e tem me ajudado bastante...
Sem mto a escrever hoje...

"Unchain these colors, before my eyes
Yesterdays sorrows, tomorrow white lies"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nao tenho oque fazer .. e jah que ninguem comentu aqui eu estou escrevendo qualquer coisa...
larilarilariii
vc tah na faculdade agora, e eu vo ter ver todo diaaa!! \0/
ahh.. cansei d escrever (como se eu tivesse escrito muito.. ¬¬)
Beijoss
Xau!
Bubu

9:14 AM  

Post a Comment

<< Home