Tuesday, September 21, 2004

Tempestade.

Hiroshima...

É engraçado como as pessoas acham fácil rir da desgraça alheia. Como alguém tem coragem de rir do ataque a Hiroshima (e outros ainda acham que foi pouco)? Bomba no japonês

Nagasaki

As pessoas não conseguem perceber a manipulação americana nos fatos, distorceram toda a história para fazer história. Impedir o avanço russo na ásia sem nem tocar nos russos! Brilhante...mostrar para o mundo o quão destrutivo poderia ser...

Bomba no japonês, mostre-nos todo seu poder!

Pearl HarborQuem merece a culpa...quem condenou os militares de Pearl Harbor? Os que atacaram, ou os militares americanos que "esqueceram" de avisar do ataque? Sem pensar nos diversos motivos que os americanos poderiam ter dado aos japoneses para que eles atacassem...Foda-se...Bomba no japonês. (baseado numa instrutiva aula de história...sem ironia)


Pérola do dia: "Se fosse eu, tinha jogado umas 50 dessas!"

Pensamento do dia: "The evil that men do lives on" (Smith/Harris/Dickinson)

-meus ídolos...nada mais a dizer-

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou eu, o Moskito!
Primeiro post!
Aula de Gilberto ou Arthur q foi isso, BR? E quem foi que riu (se bem q na turma H existe um monte de idiota assim...)?
Bem, passa lah no meu blog e no flog da minha banda. De vez em quando tem algo interessante por la, eu acho...

5:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há mto o q se dizer sobre isso.Mas os sentimentos tornam as palavras desnecessárias...A dor basta pra despertar a indignação e o desejo de mudar.E os japoneses, apesar da derrota, conseguiram crescer mto utilizando tudo aquilo que, a princípio, seria usado para tornar seu país mais uma colônia de exportação americana...Admiro essa gente...cada vez mais.Bjk, garotow! ^^ By Loth.

8:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente con vc e Bianquinha!
André , seu blogg está muito legal!Adorei mesmo!Vou voltar aqui sempre!
Bjos , sua irmã chata!

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

uáááá é meu aniversário!! São 7:00h da manha.... Sabe por que eu to acordada agora? Porque eu tive um pesadelo com você e Lúcia, e eu morro no final... Lindo não?! huhu
Bjos pra você!!
Bubu

3:09 AM  
Blogger L. R. said...

.......Gostei

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

oba andret.. viu num esqueci de vc num... poh ae seu blog eh mt + informativo q qlqr revista dessas da vida q agente le...tb.. vc num tah aki com o objetivo de distorcer fatos ou infatizar algo co objetivo de alienar ideias, ou ideologias , os fatos ditos sao ditos sem omicao de nada, sempre deitos com clareza e coerencia, veridicamente relatadas como o real vem a nos mostrar... mandou bem... e agora eu sei q num preciso de ler metal, epoca, e ver a globo (igual q fazia isso antes.. kkkk) vlw andre , abaraco do se cunhadinho preferido... e um abracinho por traz pra num perder o costume.

6:40 PM  

Post a Comment

<< Home