Monday, August 22, 2005

Ow! Esqueci de por o título!!

Faz um tempo q eu desenhei esse cara ae...meu personagem mais antigo, antes mesmo de eu conhecer rpg e anime, esse rapaz bonito ae já existia. Tá...ele é descaradamente minha versão em anime...só que ele não é feio...não sei desenhar caras feios...sejamos sinceros...XD...não sei desenhar...mas com uma ajudinha do Marcos no Photoshop engana direitinho.
Bem, com vocês: Nocturno!

Sinceramente, eu não tenho nada pra postar!

Um dia eu posto um conto com a participação do Nocturno, pras pessoas q lêem esse blog (eu e minha sombra) terem uma idéia de como ele é...

té mais...amo as pessoas de minha vida! =D

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:OOO ei mew rpg rox oqq tu jogava? ad&d? lol aeauheuahe ta tri mew, e tu nao desenha mal nao o_o bota massa xDDD

ah belo template xD rox a lot

flw abraços ^^

1:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

*-* ta mto fofo!!! vc desenha mto bem!!
t adoro moço, kisus \o

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vx desenha muuuuito bem *-* e tbm escreve muuuuito bem x_x
*não consegue disfarçar a inveja xD*
Nyo, eu vou te linkar no meu blog, oka? ^^ kissu

5:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mt manero esse blog, adorei...
nem sabia q vc tinha um :P
Beijinhos
:****

7:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oii André! Finalmente achei o lugarzinho de postar!! hehehehe
Enton seu blog tá muito legal!! COmbina ocm vc!! E seus desenhos são lindos!!
Bjinhos!!!
Te adoroooo!!
=***

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah Deh...

Primeiro: vc eh meu irmão adotado... XDDD

Segundo: Vc tmb toma leite... XDDD

Conclusão: Vc CONSEGUE ser mau sim... =D

Continue se esforçando... =P

Bjinhus... =***

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Maninho!!!
nha....tu sempre comenta no meu flog e eu so passei aqui uma vez! pode me bater depois ç.ç
desenho massa!! é tu?? se bem q ta um pouquinho mais loiro...o.o mas blz! continua sendo meu maninho fofinho!
Bjos seu coisa!!!
Te adoro muitão!!
=****

5:16 AM  

Post a Comment

<< Home